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ITBorker e Inove lançam CRM para escolas e concessionárias
Big Data, Data Mining, Enriquecimento de Base, Expansão, Inteligência de Mercado, Marketing

ITBorker e Inove lançam CRM para escolas e concessionárias

A ITBroker, em parceria com a Inove, acaba de lançar dois CRM’s: um para escolas e outro voltado para concessionárias. As soluções estão disponíveis exclusivamente no Marketplace do Distribuidor Westcon

A customização de soluções de tecnologia é uma demanda que tem se tornado cada vez mais comum, uma vez que cada empresa tem suas particularidades e necessidades diferentes. Foi pensando nisso que a ITBroker, hoje uma das maiores empresas brasileiras em inteligência de dados, em parceria com a Inove, desenvolveu dois CRM’s personalizados: para os nichos específicos, escolas e concessionárias.
 
As soluções utilizaram a tecnologia proprietária ITBroker para captação, enriquecimento e organização de dados – dessa forma, o usuário ganha novas funcionalidades em seu CRM, que passa a ser muito mais que uma ferramenta de relacionamento com o cliente. Os dados fornecidos pela ITBroker permitem que escolas e concessionárias conheçam seu público-alvo com mais profundidade e que possam atuar de forma direta na prospecção e retenção.
 
Gerir uma escola não é uma tarefa fácil. O gestor, além de se preocupar em captar novos alunos, precisa também realizar ações para fidelizar seus estudantes ativos.
 
Pensando nestes desafios, o +alunos foi criado, um CRM desenvolvido para Escolas, que possibilita que o corpo diretivo possa conquistar seus objetivos de retenção e captação de alunos.
 
Com o +alunosque utiliza por trás de todas as informações encontradas no CRM a tecnologia 100% desenvolvida pela ITBroker, é possível enriquecer as informações da base de cadastros da sua escola e também criar novas listas de clientes potenciais com seleção de diversos filtros, como localização, nota de crédito, classe social, renda mensal e quantidade e idade de filhos. Dessa maneira as escolas e universidades terão todas as informações para fazer a prospecção de novos alunos.
 
Implantando também controles e automatizações para acompanhar desde o agendamento de visitas dos pais até a efetivação da matrícula, a promessa é de aumento da taxa de conversão de novos alunos.
Esta solução proporciona maior proximidade no relacionamento com seus clientes potenciais, mostrando o quanto eles são importantes e o quanto a instituição educacional é acolhedora e cuidadosa com seus alunos.
 
Além do controle automatizado do ciclo de vendas para captação de alunos, as informações e ferramentas necessárias para ações de controle à evasão também estarão sempre à mão.
A plataforma oferece recursos de arquivamento de documentos, para centralizar e organizar todas as informações dos alunos.
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Com o experience, as concessionárias poderão fazer uma melhor gestão de relacionamento com o cliente, desde o primeiro contato até a venda de um produto ou serviço. Os gestores terão uma visão 360º de seus clientes e prospects, pois podem acessar os dados e informações de seus veículos – dessa forma, é possível tomar ações mais assertivas e ainda aumentar as vendas.
 
A Visão 360º do experience só é possível graças à tecnologia desenvolvida pela ITBroker, que capta os dados espalhados pela internet (Big Data) e os transforma em informações valiosas para este segmento do mercado, permitindo que as concessionárias conheçam melhor quem são seus clientes, quais são seus carros e quais serviços foram realizados. Assim, os funcionários podem oferecer o serviço certo, gerando uma maior possibilidade de venda.
 
Com o experience ainda é possível enriquecer as informações da base de cadastros das concessionárias e também criar novas listas de clientes potenciais com seleção de diversos filtros, como localização, nota de crédito, classe social e renda mensal. A partir destas informações, a captação de novos clientes ficará muito mais simples!
Sabendo todos os dados do cliente, a empresa saberá sempre quais são as próximas trocas de peças e poderá se adiantar, oferecendo um serviço personalizado. O foco desta solução também é na fidelização do cliente.
 
A experiência do atendimento com os clientes e futuros consumidores criarão uma empatia com o seu negócio e com sua equipe, de uma forma tão positiva que esse cliente voltará sempre para sua concessionária.
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A Microsoft está presente nesta parceria, já que todas as soluções se utilizam do serviço de cloud Microsoft Azure.
Sobre a Inove
Desenvolve soluções integradas para potencializar o crescimento das empresas e maximizar sua produtividade.
Especialistas na plataforma Microsoft e reconhecidos com Gold Partner. Pelo terceiro ano, a Inove foi premiada com o Partner Of The Year nas categorias Dynamics 365 for Finance and Operations, CRM e Modern Marketing na América Latina.
Time de 200 especialistas certificados pela Microsoft, focados em soluções corporativas, como Dynamics 365 (AX + CRM Online), Office 365, SharePoint, Skype for Business, Yammer e a hospedagem em Microsoft Azure.
A Inove possui escritórios em São Paulo, Curitiba e Miami (USA).

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